Brico Depôt cozinhas 3D
in

Brico Depôt apresenta nova ferramenta de planificação e design 3D

Oiça este artigo aqui:

A Brico Depôt acaba de lançar uma nova ferramenta para que os seus clientes possam planear e desenhar cozinhas e armários em 3D.

O novo planificador já está disponível no site da Brico Depôt, é 100% online e não necessita de ser descarregado. Os clientes e colaboradores poderão “inspirar-se e criar designs personalizados a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet“, sem necessidade de licenças prévias. Além disso, a ferramenta permitirá aos utilizadores criar orçamentos adaptados às suas necessidades e, desta forma, comparar os seus projetos.

Com a nossa nova ferramenta de design e planeamento para cozinhas e armários, estamos a elevar a omnicanalidade a outro nível para proporcionar aos nossos clientes uma melhor experiência de compra. Graças a ela, podem tornar-se os designers da sua cozinha de sonho e criá-la do início ao fim com base nos seus gostos e necessidades“, explica Sandra Zárate, diretora de Digital e Marketplace da Brico Depôt Iberia.

 

O novo planificador

A Brico Depôt pretende que os clientes tenham uma experiência 3D imersiva nas remodelações das suas casas. Por isso, a ferramenta da Brico Depôt destaca-se por ser:

  • Intuitiva: concebida para que qualquer utilizador possa desenhar facilmente os seus projetos;
  • Atrativa e visual: com sistemas de auto design e renders realistas;
  • Ágil: não só nos designs e orçamentos, mas também nas suas atualizações;
  • Conectada: ao estar integrada no site da empresa, oferece stocks e preços atualizados;
  • Mensurável: oferece a possibilidade de obter informações sobre projetos, colaboradores e clientes.

A Dassault Systèmes, com as suas soluções HomeByMe, é a empresa por detrás do desenvolvimento desta ferramenta omnicanal.

Estamos muito satisfeitos que as equipas da Brico Dépôt tenham escolhido as soluções HomeByMe da Dassault Systèmes para s ajudar a transformar a experiência dos seus clientes. Com os planificadores de cozinha e arrumação da HomeByMe, tanto os clientes como os vendedores têm a mesma experiência online e na loja, assegurando uma abordagem consistente e uma experiência simplificada, desde a inspiração até à compra. Uma das missões da Dassault Systèmes através da HomeByMe é permitir que os consumidores e os vendedores adotem tecnologias de ponta e ofereçam experiências em tempo real através do modelo digital da casa dos seus sonhos”, afirma Amar Bey, vice-presidente e diretor comercial das soluções HomeByMe na Dassault Systèmes.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

100 Montaditos Porto

100 Montaditos abre nova loja no Porto

Ted Baker falência

Ted Baker vai fechar todas as lojas britânicas