in

Bom Petisco com nova identidade visual

A marca Bom Petisco apresenta uma nova imagem nas suas versões mais clássicas – Bom Petisco em óleo vegetal, em azeite e ao natural. Segundo a marca, esta mudança marca uma nova etapa da marca, com uma identidade visual mais moderna e disruptiva, mas preservando as suas raízes açorianas.

O restyling das embalagens vem no seguimento de uma estratégia de modernização da marca, ao nível do reforço da imagem como líder de mercado, assim como do desenvolvimento e inovação de novos produtos. O objetivo é chegar a mais consumidores nacionais e internacionais, nunca esquecendo a tradição açoriana da Bom Petisco. Neste âmbito, a nova embalagem inclui agora uma imagem mais expressiva do porto de pescas de um dos seus ativos fabris dos Açores, estampando assim em cada lata a identidade única da marca”, refere em comunicado.

As latas Bom Petisco em Óleo, em Azeite e ao Natural estão disponíveis nos supers e hipermercados, com um preço de venda ao público de 1,74 euros, 1,61 euros e 1,49 euros, respetivamente.

Publicidade

Publicidade

Interações virtuais são tão boas como as presenciais

Nestlé apresenta Mokambo Intenso