ASUS
in

ASUS anuncia o Zenbook S 13 OLED

A ASUS anunciou a disponibilidade do novo Zenbook S 13 OLED (UX5304) em Portugal, o portátil OLED de 13,3 polegadas que é o Zenbook mais ecológico de sempre.

Com um perfil superfino de um centímetros e um chassis super leve de um quilograma, o Zenbook S 13 OLED oferece “performance, conectividade e autonomia da bateria sem compromissos, tornando-o na epítome do design ultraportátil“, diz em comunicado.

O Zenbook S 13 OLED, certificado pela Intel Evo, oferece a combinaçãode performance e portabilidade. Equipado com o processador Intel Core i7 da 13.ª geração, pode ser impulsionado em mais 20% para um TDP até 20 watts. Acompanhado por 32 gigabytes de RAM LPDDR5 e um SSD ultrarrápido de um terabyte PCIe 4.0 x4, possui uma bateria de alta capacidade de 63 Wh, garantindo uma longa duração. O WiFi 6E aprimorado com ASUS WiFi Master Premium proporciona conexões rápidas e estáveis.

 

Sustentabilidade

Concebido a pensar no ambiente e na neutralidade de carbono, utiliza metais e plásticos reciclados na sua construção, embalagens com certificação FSC Mix, um novo acabamento em alumínio cerâmico de plasma ecológico na nova cor Basalt Gray e componentes eletrónicos sem halogéneo, para fazer deste modelo o Zenbook mais ecológico que alguma vez foi produzido pela ASUS.

Com certificação EPEAT Gold, este produto tem um impacto ambiental positivo em todo o seu ciclo de vida. Utiliza materiais reciclados e embalagens ecologicamente conscientes para reduzir a pegada de carbono.

 

Ecrã OLED ASUS Lumina

O Zenbook S 13 OLED oferece uma experiência de visualização envolvente com o ecrã ASUS Lumina OLED 16:10. Este novo tipo de ecrã OLED proporciona uma experiência visual precisa, adaptável e fiável. Estes displays padronizam soluções visuais avançadas que superam os ecrãs OLED tradicionais.

O ASUS Zenbook S 13 OLED (UX5304) está disponível em Portugal com PVPR a partir dos 1.599,99 euros.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Mercadona

Mercadona abre supermercado em Sintra

El Corte Inglés

El Corte Inglés, Nannarella e Associação Crescer apresentam sorvete feito com fruta “menos atraente”