O Aldi vai abrir a sua sétima loja de proximidade em Lisboa, na zona da Estefânia, reforçando a sua presença no centro da capital, após a abertura de uma loja no Príncipe Real, no final do ano passado.
A partir de dia 22 de maio, toda a vizinhança poderá encontrar produtos alimentares e não alimentares a preços baixos, bem como descontos especiais de abertura, que vêm complementar as oportunidades de poupança.
Com uma área total de vendas de aproximadamente 700 metros quadrados e localizada perto da Praça e Hospital D. Estefânia, esta será uma loja com um sortido otimizado e orientado para as compras rápidas do dia-a-dia. Neste espaço, os cliente vão poder encontrar uma grande variedade de frescos e de artigos de pão e pastelaria acabados de sair do forno, mas também soluções take-away, como sandes, wraps ou saladas, e, ainda, sopas e refeições prontas.
João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction do Aldi Portugal, salienta que “a localização central da nova loja foi pensada para suprir as necessidades da vizinhança, dando resposta a uma procura crescente, e garantir que esta tem produtos sempre frescos « porta de casa. Em linha com o plano de expansão traçado, temos vindo a reforçar continuamente a proximidade aos portugueses, em paralelo com as oportunidades para poupar. Poupar nas deslocações, no tempo que demoram a fazer as suas compras e, sobretudo, na carteira”.
Além de ser a sétima loja com o conceito de proximidade do Aldi em Portugal, esta será também a 146.ª loja a nível nacional. Para esta abertura, o retalhista criou cerca de 15 postos de trabalho e estabeleceu uma parceria com a Re-Food S. Sebastião, para a doação dos seus excedentes alimentares, que, deste momento, apoia mais de 200 pessoas e várias instituições desta freguesia.