in

Adega Mayor reconhecida com Ouro no Mundus Vini 2016

A Adega Mayor voltou a ser premiada com Ouro e Prata no Mundus Vini 2016, um dos concursos de vinho de maior prestígio a nível internacional, que decorreu recentemente na cidade de Neustadt, na Alemanha.

Os vinhos Solista Touriga Nacional 2014 e Monte Mayor Branco 2015 foram galardoados com medalha de Ouro. Também o Solista Verdelho 2015, o Monte Mayor Reserva Tinto 2014 e o Caiado Branco 2015 foram premiados com medalha de Prata.

De acordo com a organização, “tendo em conta o carácter rigoroso das normas do concurso, a atribuição de medalhas é limitada a um máximo de 40% dos candidatos, sendo que os vinhos da Adega Mayor superaram esta barreira de forma espetacular.

É com enorme satisfação que vemos, uma vez mais, os nossos vinhos serem reconhecidos num concurso desta relevância, o que fortalece a notoriedade da Adega Mayor além-fronteiras. Continuaremos a desenvolver o nosso trabalho com total dedicação, procurando sempre produzir vinhos marcantes”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.

Creme hidratante do Lidl considerado o melhor em Espanha

França testa novas etiquetas que identificam os alimentos saudáveis