in

GO fit e Auchan Portugal com parceria solidária

O GO fit estabeleceu uma parceria com a CERCI – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades – de Lisboa e com a Auchan Portugal Hipermercados S.A. no âmbito de “contribuir para o desenvolvimento social”.

A CERCI é uma entidade de referência no âmbito da inclusão social que tenta proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem frequenta os seus centros e múltiplas formas de vivência em comum.

Atendendo às necessidades da CERCI, o Centro Desportivo dos Olivais – GO fit e a Auchan Portugal Hipermercados S.A. uniram esforços através de máquinas de venda automática “JUMBO naturalmente” presente nos ginásios GO fit.

É uma opção saudável e económica ao dispor dos clientes que ao mesmo tempo tem um carácter solidário em que por cada 5 artigos comprados é doada 1 peça de fruta e por cada 10 cafés comprados é doado 1 copo de leite”, explica em comunicado.

Desde o início desta parceria, até ao dia 1 de setembro, foram acumulados 7.807 peças de fruta e 1.535 copos de leite, equivalente a 307 litros. Numa primeira doação foram entregues à CERCI – Lisboa 900 peças de fruta e 480 copos de leite (96 litros).

Bagga abre no Norteshopping

Real Companhia Velha lança ‘Quinta dos Aciprestes Reserva tinto 2013’