in

100 Montaditos inaugura nova loja no Lumiar

100 Montaditos novo restaurante

Oiça este artigo aqui:

A cadeia de restaurantes 100 Montaditos anuncia a inauguração de um novo estabelecimento situado na Rua Ladislau Patrício 11A, no bairro do Lumiar, em Lisboa.

Este novo ponto de venda insere-se na estratégia de crescimento da marca em Portugal, consolidando a sua presença no mercado internacional.

O restaurante foi projetado para proporcionar um ambiente acolhedor e funcional, pensado para ir ao encontro das expectativas e preferências dos clientes da área.

Com uma localização estratégica no Lumiar, em frente ao Parque da Quintas das Conchas, a nova unidade pretende servir não só os residentes locais, mas também todos os visitantes, oferecendo-lhes uma experiência gastronómica que conjuga diversidade, qualidade e acessibilidade.

 

Novo restaurante

Com uma área de 235 metros quadrados no interior e uma esplanada de 39 metros quadrados, o restaurante dispõe de uma capacidade total para 154 clientes, sendo 118 lugares no interior e 36 na esplanada. A equipa é composta por 12 colaboradores.

Estamos muito felizes por trazer 100 Montaditos para o Lumiar. Esta nova localização não só expande a nossa rede de franquias em Portugal, mas também reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma experiência culinária simples e de alta qualidade num ambiente acolhedor. Temos a certeza que será um novo ponto de encontro onde poderá desfrutar da gastronomia espanhola e partilhar momentos inesquecíveis com amigos e familiares”, afirma a Restalia.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

preços Promoções

Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores

Fraude comércio eletrónico

Fraude no comércio eletrónico ultrapassará os 107 mil milhões de dólares, em 2029