in

Wine&Soul apresenta novas colheitas

Wine&Soul

Já chegaram ao mercado as duas novas colheitas dos vinhos da Wine&Soul: Manoella Douro Branco 2020 e Vinha do Altar Reserva Douro Branco 2020.

Caracterizados pela frescura e harmonia das terras do Douro, estes dois vinhos são extremamente gastronómicos e companhia perfeita para refrescar entre mergulhos ou entre conversas“, descreve a produtora de vinhos do Douro.

 

Manoella Douro Branco 2020

Resultante da combinação das castas Gouveio, Viosinho, Rabigato e Códega do Larinho e, através de uma vinificação com prensagem automática e fermentação em cubas de aço inox a temperaturas baixas, ao longo de seis semanas, com estágio sobre borras finas durante oito meses, o Manoella Douro Branco 2020 apresenta uma cor intensa e brilhante que se conjuga com aromas de flores primaveris e lima fresca. Na boca, é um branco com frescura fina e em  equilíbrio.

Este branco, com um histórico de quatro colheitas, tem origem em vinhas velhas de altitude, com solos graníticos, tem vindo a alcançar patamares de qualidade e de reconhecimento internacional.

 

Vinha do Altar Reserva Douro Branco 2020

O Vinha do Altar Reserva Douro Branco 2020, um blend das castas Viosinho, Gouveio e Arinto, revela-se fresco e elegante no paladar, representando o método de vinificação com uma fermentação a temperaturas baixas e estágio sobre as borras finas. O seu aroma cítrico mostra-se vibrante, com notas de pêssego e florais, descreve a Wine&Soul.

Este vinho é proveniente de uma propriedade localizada em Fermentões e que pertencia à Casa das Quintãs, adquirida, em 1939, por José Augusto Serôdio, tio-bisavô de Jorge Serôdio Borges. Localizada a 600 metros de altitude e com exposição a norte, a vinha que dá origem ao Vinha do Altar Reserva Douro Branco estende-se ao longo de 2,5 hectares.

garrafa de papel

Procter & Gamble testa garrafa de papel na marca Lenor

Portugal

Portugal é avaliado como tendo uma imagem e reputação moderada para o público interno e vulnerável para o público externo