in

Vinhos da CAAR obtêm a melhor classificação de sempre na Wine Enthusiast

Três vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) foram distinguidos pela revista americana Wine Enthusiast com as grandes pontuações.

Os vinhos Herdade São Miguel, Private Collection, (94 pontos), Herdade São Miguel, Escolha dos Enólogos, (93 pontos) e Herdade São Miguel, Reserva, (92 pontos) foram distinguidos como “Excelentes”.

Herdade de São Miguel foi a primeira linha de vinhos criada pela CAAR. Estes vinhos são produzidos exclusivamente com uvas da herdade e “refletem toda a dedicação com que a empresa produtora de vinho alentejano tem vindo trabalhar ao longo dos últimos anos”.

Em novembro do ano passado, o Herdade São Miguel, Private Collection, 2011, foi considerado pela Wine Enthusiast (“Top 100 Cellar Selection”) um dos 100 melhores vinhos do mundo na categoria de vinhos duradouros, também com 94 pontos, e o Herdade São Miguel, “Alicante Bouschet”, como um dos 100 melhores do mundo na relação qualidade/preço.

Em outubro de 2014, a prestigiada revista colocou o vinho Herdade São Miguel, Tinto, Colheita Selecionada, 2012, no 66º lugar da sua lista das “100 melhores compras de 2014”.

Publicidade

Auchan continua a apostar no franchising do Pão de Açúcar

Missão Continente e Cruz Vermelha angariam 200 mil refeições para famílias carenciadas