in

Vendas online vão atingir os 500 mil milhões de dólares até 2020

As vendas online vão atingir os 300 mil milhões de dólares em 2014, 335 mil milhões de dólares em 2015 e 512 mil milhões de dólares em 2020, segundo o Retailing Today.

De acordo com especialistas em previsão de negócios na FTI Consulting Inc., as vendas online vão continuar a crescer a uma taxa de dois dígitos nos próximos anos.

A FTI Consulting relata que a participação do canal online no total das vendas (excluindo automóveis e gasolina) está agora a aproximar-se de 11%, em comparação com 7,4% em 2010. O canal online também é responsável por aproximadamente 15% da mercadoria geral, vestuário e acessórios, mobiliário e outras categorias de gastos em compras durante a época festiva.

A FTI Consulting relata que cerca de três quartos do crescimento das vendas reverterão para o canal online, uma vez que é liderado pelo crescimento nos dispositivos móveis.

Além disso, o transbordo dos gastos do resgate de cartões-presente recebidos pela época natalícia, continua a tornar janeiro o mês mais forte para as compras online em relação ao total das vendas mensais.

Tesco renova loja em Praga e transforma-a na “flagship store” europeia

Auchan testa pagamento por reconhecimento das matrículas