Oiça este artigo aqui:
A marca portuguesa nascida em Lisboa em 2024 estreia-se no mercado italiano com a abertura de três lojas em Milão.
A decisão de avançar para a cidade italiana deu-se depois de a marca “conquistar Zurique”. Segundo a Street Smash Burgers a sua filosofia é simples, mas diferenciadora: burgers frescos, autênticos e de qualidade premium, servidos diariamente até esgotar. E apostam no claim “until sold out” que, explicam, tornou-se a sua marca registada: todos os dias os produtos chegam às lojas em quantidades limitadas, garantindo sabor e autenticidade máxima.
As novas lojas estão situadas em localizações estratégicas — Via Edmondo de Amicis 9, Corso Magenta 34 e Corso Garibaldi 117.
Avançar com os mesmos sócios
A marca explica que decidiu não apostar num modelo de franquia tendo mantido os seus dois sócios como únicos parceiros nesta aventura internacional. A explicação está em “assegurar maior controlo sobre a qualidade e o cumprimento dos seus elevados padrões”.
“A Street não é fast food. É frescura, qualidade e atitude. Se antes eram marcas americanas a expandir-se pelo mundo, hoje é uma marca portuguesa a conquistar esse espaço”, afirma Carlos Anton Conde, fundador da Street Smash Burgers, que acrescenta que “depois de ter trazido o conceito inovador para Portugal, o objetivo agora é replicar esse sucesso noutros países da Europa”.
“Portugal não foi apenas o ponto de partida, é a nossa base estratégica e criativa. Mas o verdadeiro salto está a acontecer agora: provar que uma marca portuguesa independente pode crescer em capitais internacionais sem perder autenticidade”, acrescenta Beatriz Santillana Martinez, cofundadora da Street Smash Burgers.
Siga-nos no: