in ,

Primark celebra o Mês do Orgulho com nova campanha

“Be Authentic, Be Proud, Be You”

Primark campanha Mês do Orgulho

À medida que as celebrações do Mês do Orgulho começam em toda a Europa, a Primark está a festejar com uma nova campanha.

Centrada na mensagem “Be Authentic, Be Proud, Be You”, a campanha mostra o poder da liberdade de expressão e representa a diversidade dos colaboradores e dos clientes da marca.

 

Nova coleção

A nova coleção, lançada em conjunto com a campanha, inclui roupas para adultos e crianças, bem como acessórios como chapéus, meias e bolsas. Os consumidores também têm disponíveis discos de limpeza reutilizáveis Pride de edição limitada, para remover maquilhagem ou glitter.

As novidades da coleção são um conjunto de camisa e colete em croché com as cores do arco-íris, bem como uma seleção de t-shirts inspiradas em lendas da música. Este ano, também regressa a gama de roupa de género neutro, que pode ser usada como roupa interior ou não, e é feita a partir de lycra, adaptável a diferentes formas e tamanhos. Disponível nos tamanhos de 2XS a 2XL, esta gama inclusiva, que vai estar disponível apenas na Primark Colombo, inclui dois tops sem costura, uns calções e um macacão e foi concebida para ser acessível, com preços a partir de 4,50 euros.

Charlie Magadah-Williams, Head of Diversity & Inclusion da Primark, afirma que, “este ano, queríamos realmente captar aquele momento especial em que a imagem que passamos para os nossos clientes representa exatamente o que sentimos a nível interno e o orgulho que isso revela. A autenticidade está no centro da nossa campanha, desde as imagens mais bonitas e histórias até à nossa gama de produtos inclusivos e ao nosso compromisso de apoiar instituições LGBTQI+ na Europa e nos Estados Unidos da América. Para nós, o Mês do Orgulho é mais do que apenas um mês de festividades, representa um compromisso durante todo o ano para com os nossos colaboradores e clientes LGBTQI+, defendendo a igualdade de direitos e oportunidades. Dos nossos produtos às nossas políticas, trata-se de garantir que todos têm a oportunidade de encontrar o lugar onde pertencem“.

Os colaboradores da Primark vão participar em eventos Pride em 18 cidades dos seus mercados, incluindo Dublin, Cracóvia, Brooklyn, Manchester e Madrid. A marca também vai organizar eventos para os clientes em lojas selecionadas.

A coleção já está disponível na loja desde o dia 1 de junho, com preços a partir de 4,50 euros para a roupa e 1,30 euros para os acessórios da gama.

 

Responsabilidade social

Este ano, a Primark contribui ainda com 175 mil euros para várias instituições de solidariedade social na Europa e nos Estados Unidos, todas dedicadas a apoiar a comunidade LGBTQI+, incluindo The Proud Trust (Reino Unido), Belong To (Irlanda), FELGTBI+ (Espanha) e Youth Pride (Países Baixos).

Pelo sexto ano consecutivo, a Primark irá doar mais 115 mil euros ao seu parceiro ILGA World, Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersexuais, com o objetivo de promover a equidade e a igualdade para os membros da comunidade. Desde 2018, a Primark já contribuiu com mais de um milhão de euros para instituições LGBTQI+.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Super Bock Group economia circular

Super Bock Group recebe classificação em economia circular da ADENE

Leiteira delícias

A Leiteira lança nova Delícia de Caramelo