in

Pingo Doce entrega 107.550 euros a projetos de conservação do Oceanário de Lisboa

A adesão das famílias portuguesas à campanha dos Super Animais 2, que superou o nível alcançado na edição anterior, permitiu angariar um valor de 107.550 euros, entregue, pelo Pingo Doce, ao Oceanário de Lisboa.

O donativo reverterá para projetos de conservação do Oceanário de Lisboa, podendo ser direcionado para a proteção de espécies, recolha de dados científicos, recuperação e repovoamento de habitats, medidas de proteção de ecossistemas, entre outros.

Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce, destaca“o enorme entusiasmo, por parte das crianças, na exploração e na aprendizagem sobre os oceanos e o facto de este projeto ter possibilitado aos portugueses contribuírem de uma forma direta para o esforço de conservação dos oceanos”. De acordo com Patrícia Filipe, diretora de Comunicação e Educação do Oceanário de Lisboa, “é uma ótima oportunidade de comunicar os conteúdos educativos desenvolvidos pelo Oceanário de Lisboa. Esta parceria permite-nos promover a conservação do oceano junto de um público mais alargado de crianças e famílias”.

A Campanha dos Super Animais 2 decorreu, entre 12 de setembro e 30 de outubro, nas mais de 400 lojas Pingo Doce, com comunicação em televisão, no Facebook e no Youtube. Ao longo da campanha, o “Grande Álbum do Mergulhador” foi vendido por 0,99 euros, dos quais 0,20 euros revertiam para projetos de conservação do Oceanário de Lisboa.

Mais de 1.000 empregos em risco na Nestlé

Marca centenária da Ramos Pinto renova imagem