Oiça este artigo aqui:
A MO, juntamente com os seus clientes, conseguiu angariar mais de 59 mil euros que serão atribuídos ao IPO – Instituto Português de Oncologia do Porto.
Como explica a marca, o montante agora doado resulta de duas campanhas complementares, integradas na estratégia do Movimento Rosa 2025 e desenvolvidas entre abril e outubro de 2024.
Durante o mês de outubro, mês dedicado à prevenção do cancro da mama, esteve em curso a campanha “Há Causas que Fazem Parte de Nós”, iniciativa que promoveu a venda de porta-chaves solidários em loja física e online.
Em simultâneo, a campanha “Um Gesto por Amor”, ativa entre abril e novembro, permitiu aos clientes contribuir através da aquisição de vales solidários de 50 cêntimos, um ou dois euros, adicionados às suas compras.
Maior doação feita no âmbito do Movimento Rosa
O valor angariado será aplicado na melhoria da resposta assistencial oncológica do IPO do Porto, com impacto directo no acompanhamento de doentes e no reforço dos cuidados de saúde prestados à comunidade.
A MO aponta que esta é a sua maior doação feita no âmbito das seis edições do Movimento Rosa.
“Ano após ano, temos sentido o crescente envolvimento das famílias portuguesas nesta causa. Esta é já a sexta edição do Movimento Rosa e, com orgulho, vemos como se tornou um compromisso contínuo entre a MO e os seus clientes. Acreditamos que marcas como a MO têm o dever de usar a sua voz e presença para apoiar iniciativas com impacto real na vida das pessoas. Esta doação é o reflexo desse compromisso e da solidariedade de quem nos acompanha”, afirma Ana Calheiros Lobo, diretora de marketing, e-commerce e cliente da MO.