in

Macieira Cream inova com o sabor a Caramelo Salgado

Macieira Cream Caramelo Salgado

Oiça este artigo aqui:

A Macieira Cream traz uma nova experiência ao mercado, com o lançamento de Macieira Cream Caramelo Salgado.

Este novo sabor nasce da vontade de Macieira Cream inovar sem nunca perder a sua essência e qualidade, características que a marca Macieira mantém desde 1865, atravessando várias gerações de consumidores“, afirma a marca.

 

Edição limitada

A nova Macieira Cream Caramelo Salgado chega em edição limitada, neste Natal, e estará disponível por tempo reduzido nas superfícies comerciais.

Esta versão exclusiva apresenta um perfil aromático intenso, onde as notas doces de caramelo se harmonizam com um subtil contraste salgado. Tal como a Macieira Cream, esta nova referência é elaborada com base em aguardente vínica portuguesa, oferecendo uma textura cremosa e um paladar suave.

Macieira Cream destacou-se como uma das principais referências que dinamizou o sector de licores e o nosso objetivo é continuar a surpreender e a agregar valor ao segmento dos licores cremosos, com novas propostas que vão ao encontro das preferências atuais dos consumidores. Após o sucesso de Macieira Cream, decidimos dar um passo em frente e inovar no segmento de sabores na categoria de licores cremosos, com uma edição limitada com sabor a caramelo salgado. Este lançamento permite-nos não só acrescentar valor aos nossos clientes atuais, como também atrair novos públicos, reforçando a nossa posição no mercado“, afirma Francisca Ribeiro, Brand Manager de Macieira.

Esta nova referência, Macieira Cream Caramelo Salgado, tem 17% de teor alcoólico e pode ser encontrada à venda nos hiper e supermercados com um preço de venda recomendado de 19,99 euros.

 

Macieira Cream

O lançamento de Macieira Cream representou um marco, em 2022, no que diz respeito à inovação da marca, ao introduzir no mercado o seu primeiro licor cremoso. A aceitação do público foi e continua a ser positiva, não só pela familiaridade com a marca, mas também pela experiência proporcionada por esta referência.

Este sucesso, aliado à crescente procura dos consumidores por novas experiências, justifica a aposta contínua em novas subcategorias, como a introdução de sabores.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

crianças alimentação

Estudo revela que 70% das crianças em Portugal não consome sopa nas duas refeições principais

HPE Dennis Teixeira

Dennis Teixeira será o novo Managing Director da HPE Portugal