Oiça este artigo aqui:
A loja de Póvoa de Lanhoso reabriu. Uma iniciativa que representou um investimento de mais de três milhões de euros e que, explica o Lidl, permitiu aumentar a área de vendas para mais de 1 100 m², melhorar a disposição dos produtos e oferecer uma experiência de compra mais cómoda, rápida e agradável.
Segundo o retalhista a nova loja conta agora com uma maior oferta de produtos frescos e de artigos não alimentares, reforçando o compromisso do Lidl com a qualidade, inovação e proximidade.
A “nova” loja conta com o novo conceito que o Lidl tem vindo a implementar de norte a sul do país: um layout mais moderno. À entrada, os clientes encontram a secção de produtos frescos, incluindo ilhas de fruta e legumes, bem como as arcas de carne. A zona de padaria foi também renovada, contando com serviço self-service, máquina de corte de pão e bacalhau a corte. Junto às seis caixas de pagamento rápido foi criada uma zona de bebidas frescas.
Em termos de sustentabilidade, a loja está equipada com iluminação LED e painéis fotovoltaicos. Adicionalmente, oferece um posto de carregamento de viaturas elétricas, com capacidade para duas viaturas em simultâneo, permitindo ao cliente fazer compras enquanto carrega o carro — poupando tempo e dinheiro.
No âmbito do seu programa Realimenta, o Lidl continuará a beneficiar a instituição social Em Diálogo – Associação para o Desenvolvimento Social da Póvoa de Lanhoso, a quem presta apoio desde 2019. Só no ano de 2024, o retalhista conseguiu entregar a esta associação um total de mais de 14 toneladas de bens, beneficiando, desta forma, 145 pessoas e consolidando o seu compromisso em apoiar as comunidades onde está presente e o combate ao desperdício alimentar.
Localizada na Rua Amândio de Oliveira/EN 205, junto à Escola E.B. 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio, esta loja renovada dispõe de um parque de estacionamento com 105 lugares, dos quais 52 são cobertos com sombreador, garantindo maior conforto aos clientes. Esta loja simboliza o investimento do Lidl na região e o seu compromisso com a modernização da rede de lojas em Portugal, no ano em que celebra 30 anos de presença no país.