in

Inocente é o mais recente restaurante do COOKOO – The Kitchen Hub

Inocente junta-se aos já conhecidos Rosita (Tacos y Burritos), Tortto (Trattoria), Crudo (Fish Bar) e Zao (Sushi), alargando a oferta deste hub que chegou para acabar com as indecisões no momento de encomendar jantar para casa: cada um pede o que quer, todos comem ao mesmo tempo.

Um mês após a inauguração do COOKOO – The Kitchen Hub, que reúne diferentes tipos de restaurantes num só espaço, e que permite encomendar italiano, sushi, mexicano e muito mais, num só pedido, para a mesma morada e com entrega gratuita, surge um novo restaurante, um novo menu, pensado para o verão e para os adeptos de comida saudável e sem culpas. “No Inocente reinventámos receitas para conseguir um menu ‘guloso’, mas com menos culpa, ou seja, com menos calorias”, assegura o chef Manel Perestrelo. Das saladas aos bowls de quinoa, da lasanha de vegetais aos Veggie Nuggets, do Crispy Salmon aos Pokés, o novo Inocente tem um mix de oferta low carb, vegetariana, mas também é rico em proteínas com a introdução de pratos de carne e peixe.

O menu do Inocente já está disponível para encomenda das 19 às 23 horas, apenas em Lisboa, através da app (iOS e Android) e do site www.cookoo.pt, ou para take away, que pode ser levantado diretamente no hub.

Henkel anuncia desempenho misto

Intermarché investe 200 milhões de euros na expansão em Portugal