Oiça este artigo aqui:
A Delta Espresso aliou-se à Swee para lançar uma nova gama de bebidas de verão, numa parceria que junta café com gelados. A colaboração resultou em seis novas propostas — quatro frappés e dois affogatos — que pretendem dar resposta às tendências atuais de consumo, onde o prazer e o equilíbrio nutricional andam de mãos dadas.
Disponíveis em todas as lojas Delta Espresso, estas bebidas de edição limitada destacam-se não só pela ousadia nos sabores como também pela composição: são feitas exclusivamente com ingredientes de base vegetal (vegan) e têm menos 60% de açúcares face a alternativas convencionais. A aposta reflete a crescente procura por indulgências conscientes, sem comprometer a cremosidade ou intensidade do sabor.
Sabores
Entre os sabores destacados estão os bestsellers da Swee — Mango Redvelvet, Cookie N’ Screaming e Berry Pistahio — a que se junta uma criação original das duas marcas: o Crunchy Espresso. Esta bebida exclusiva combina café, gelado e bolacha.
O preço de venda ao público é de 4,95 euros para os frappés e 3,50 euros para os affogatos e estas propostas juntam-se às restantes inovações da Delta Espresso, que continua a posicionar o café como elemento central de novas experiências de consumo.




