in ,

Daniel Glusman é o novo responsável da Bolt Food em Portugal

O serviço de entregas de comida da Bolt quer chegar a 15 novas cidades portuguesas

Bolt Food Daniel Glusman

Oiça este artigo aqui:

Daniel Glusman foi apontado como o novo responsável da Bolt Food em Portugal. O gestor argentino conta já com uma vasta experiência internacional focada na gestão e transformação de negócios e operações, sobretudo nos sectores de bens de consumo, e-commerce e tecnologia.

O primeiro semestre de 2025 foi marcado por um forte dinamismo para a Bolt Food em Portugal. O serviço de entregas de comida da Bolt registou um crescimento de 20% no primeiro trimestre, e já foram lançadas operações em 10 novas cidades desde o início do ano.

Acima de tudo, quero continuar a construir sobre o bom trabalho que tem vindo a ser feito pela equipa, assente numa estratégia de crescimento sustentado. O objetivo é conseguirmos crescer à volta de 25% até ao final do ano. Chegámos recentemente aos Açores, por exemplo, e temos planos para estar em pelo menos mais cinco cidades até dezembro. O objetivo é continuar a focar no melhor serviço possível para os portugueses que nos escolhem para simplificar a sua vida”, afirma o novo responsável da Bolt Food em Portugal.

Glusman foi formado pela IMD Business School e traz consigo um percurso profissional de mais de vinte anos entre a Europa e a América Latina. Procura aliar uma visão estratégica à prática, focando-se em impulsionar o crescimento e inovação das empresas.

A Bolt tem crescido a um ritmo impressionante, e acho que a minha experiência, não só em vários países, mas também em empresas de várias dimensões, me preparou para este entusiasmante desafio de impulsionar a Bolt Food no país. Numa altura em que as pessoas precisam cada vez mais de soluções talhadas à medida, é essencial focar na praticidade da oferta – e queremos ser sinónimo disso mesmo. Este objetivo só é possível alcançar através da construção de uma relação longa e sustentável com os restaurantes parceiros”, remata.

 

Bolt Food

A Bolt Food está presente em mais de 20 cidades espalhadas pelo continente, e também nos Açores e Madeira. O serviço TVDE da Bolt já cobre virtualmente todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em mais de 15 cidades ao nível nacional. Em Lisboa, existe ainda a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em 15 minutos.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

insolvências tensões comerciais

Insolvências com tendência de crescimento

Fujifilm 2025

Fujifilm Portugal quer alcançar 30% do mercado de impressão digital até 2030