in

Contagem decrescente para o Congresso da GS1 Portugal

Agendado para 8 de outubro o evento vai debater como criar processos produtivos eficientes e sustentáveis

Oiça este artigo aqui:

Faltam poucos dias para a 10ª edição do Congresso da GS1 Portugal que, este ano, está subordinado ao tema “Industrialização Verde: Descarbonização, Inovação e IA”.

O evento, agendado para o dia 8 de outubro, no Auditório do Museu do Oriente, em Lisboa, reunirá líderes empresariais, académicos e especialistas para debater estratégias e soluções que estão a redefinir a indústria e a transformar as cadeias de abastecimento.

Como aponta a GS1 Portugal, ao longo do dia, será apresentado um enquadramento global, geopolítico e económico, trazendo perspetivas sobre os desafios e oportunidades que a aplicação de princípios de sustentabilidade aos sistemas produtivos representa para empresas. Serão abordados temas como descarbonização, inovação tecnológica e inteligência artificial, explorando de que forma estas prioridades e ferramentas de gestão se interligam para criar modelos de negócio mais sustentáveis, competitivos e resilientes.

O programa inclui sessões institucionais, entrevistas inspiradoras, painéis de debate sobre governança, inovação e a partilha de boas-práticas sobre roteiros para a neutralidade carbónica nas cadeias de valor, bem como um momento especial com um Hope Speaker, que apresentará várias razões para ter esperança, mesmo num contexto de incerteza.

  • Data: 8 de outubro de 2025
  • Local: Auditório Museu do Oriente, Lisboa
  • Horário: 09:30 às 15:55

Siga-nos no:

Google News logo

SPV apresenta rebranding e inaugura nova era na reciclagem de embalagens

Transporte marítimo

2024: transporte marítimo domina o comércio internacional da UE