in

CEO da Imperial acaba de integrar direção da COTEC Portugal

Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, acaba de integrar a direção da COTEC Portugal – Associação Empresarial para a Inovação. Gestora da Imperial desde 2001, a responsável tem apostado, desde o primeiro instante, numa empresa capaz de se destacar pela inovação, pela competitividade e reconhecimento no mercado como uma organização de referência no sector do chocolate. Neste novo cargo, Manuela Tavares de Sousa tem a possibilidade de dar o seu contributo para a promoção do aumento da competitividade das empresas localizadas em Portugal, missão desta associação sem fins lucrativos, criada em abril de 2003, na sequência de uma iniciativa da Presidência da República.

A inovação assume-se como um dos eixos estratégicos da atuação da Imperial. Consciente de que uma empresa inovadora é uma empresa mais competitiva, a Imperial aposta num processo de inovação transversal. No seu caso particular, a inovação passa não só pela criação de novos sabores e formatos, mas também pela aposta na recuperação de produtos lançados ao longo dos anos e que estão emocionalmente ligados à história de vida dos consumidores”, refere em comunicado.

A empresa salienta ainda, o forte investimento de modernização das linhas de produção da Imperial – nomeadamente a aposta numa nova unidade industrial de fabrico de tabletes e barras –, que dotou a empresa de meios tecnológicos de última geração e que permitiu o desenvolvimento e fabrico de produtos diferenciadores. Trata-se de um investimento muito relevante que valeu, em 2013, a atribuição do prémio “PME Inovação COTEC”.

Publicidade

Lipton lança novas latas slim de 25 cl para retalho

Well’s inaugura 160.ª loja em Telheiras