Oiça este artigo aqui:
A Central de Cervejas e Bebidas celebra 90 anos. Sob o mote “Brindamos a todos os brindes”, a empresa comemora com todos aqueles que fazem parte desta história.
Fundada em 1934, a Central de Cervejas e Bebidas nasce da união das marcas Portugália, Estrela, Coimbra e Jansen e, desde então, evoluiu, inovou, acompanhou as diferentes tendências de mercado e adaptou-se, mantendo-se competitiva e inovadora. Para tal, conta com “a força das suas marcas, bandeiras de portugalidade, algumas das bebidas mais presentes nos principais momentos de celebração e de verdadeira união“.
Hoje, a Central de Cervejas e Bebidas é uma das principais empresas do sector de bebidas em Portugal e é parte do Grupo Heineken, desde 2008.
Com uma estratégia de ESG sustentada e com prioridades que se estendem “da cevada ao Bar”, a Central de Cervejas, através da sua atividade, continua “a criar um impacto positivo na comunidade nas vertentes ambiental (rumo a um mundo com emissões zero), social (por um mundo mais justo e equitativo) e responsável (sendo uma das suas bandeiras de atuação o consumo moderado e responsável)“.
“A força do legado, a paixão pelos consumidores e clientes, o cuidado pelo planeta, a par da promoção da alegria de viver e da coragem para sonhar e ser pioneiro têm sido e continuarão a ser os ingredientes necessários para inspirar a nossa atuação e contribuir para um futuro melhor”, refere Salomé Faria, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Central de Cervejas. “É, por isso, com orgulho que celebramos 90 anos. Queremos brindar à história e ao futuro da Central de Cervejas e Bebidas. Comemoramos juntos, com as nossas pessoas, mas também com todos aqueles que contribuíram para esta jornada de sucesso”.
As celebrações estender-se-ão ao longo do ano, envolvendo especialmente os colaboradores e reforçando a sua ligação à empresa.