Oiça este artigo aqui:
“E se?” é a assinatura que dá o mote à primeira campanha da marca sob o novo nome, Bandida, que está no ar até ao final de agosto em TV, no digital, em social media, mupis e outdoors (OOH).
A nova campanha aposta num tom leve e descontraído para incentivar os consumidores a experimentar algo diferente no dia a dia. A marca convida à descoberta de novos sabores — Maçã, Manga e Frutos Vermelhos — e a formas inovadoras de consumo, como servir Bandida num copo de champanhe ou acompanhada de espetadas de fruta.
Com um investimento mais do dobro em relação aos anos anteriores, a campanha materializa a nova fase da marca, que “saiu” do Pomar.
“Numa altura em que a rotina domina o dia a dia, a Bandida desafia os consumidores a ir além do previsível e a manterem o espírito curioso em relação às pequenas coisas do quotidiano. ‘E se?’ é a pergunta que materializa este novo posicionamento de Bandida e é algo que podemos aplicar nos momentos mais simples: E se houver mais no menu? E se olhares para o costume de outra forma? E se experimentares algo novo? E se te atreveres? E se não for só mais um dia? Todos temos os nossos sítios preferidos e rotinas criadas, mas será que a vida não é mais entusiasmante quando abrimos portas ao novo? Acreditamos que sim e é esse o desafio que lançamos aos consumidores com esta campanha”, afirma Martim Manoel, responsável de marketing da marca Bandida.
“E se?” diretamente aos ouvidos dos consumidores
No digital, a marca inova e prepara-se para lançar um perfil da marca na aplicação Spotify, com playlists criadas pelas apresentadoras do podcast patrocinado pela marca, “A Mesa é Redonda”, Joana Miranda, Catarina Palma, Fabiana Cruz, Carolina Torres, Catarina Moreira.
O objetivo é levar o mote “E se?” diretamente aos ouvidos dos consumidores, desafiando-os a quebrar a rotina ouvindo um estilo musical diferente, mas que pode ser igualmente bom.