in

Azeite Oliveira da Serra em destaque no Mercado de Campo de Ourique

A Oliveira da Serra, no âmbito da parceria com o projeto Quinta Encantada, marca presença no mercado de Campo de Ourique com um novo espaço dedicado ao azeite português. Este espaço surge entre as várias bancas tradicionais de legumes, fruta ou peixe e as atuais tasquinhas com ofertas gastronómicas que vão desde o sushi e hambúrgueres gourmet aos doces conventuais.

Segundo a marca, “aliada às restantes quatro bancas do projeto Quinta Encantada, o azeite Oliveira da Serra está agora exposto numa banca exclusiva, onde os visitantes poderão ficar a conhecer em primeira mão todas as novidades Oliveira da Serra numa experiência única.

O Mercado de Campo de Ourique é um dos mais recentes pontos de encontro da cidade de Lisboa, aliando a receita tradicional portuguesa à modernidade. “O local ideal, então, para a marca Oliveira da Serra criar um novo espaço que visa dar a conhecer os seus produtos de forma mais atenta a todos os apreciadores do tradicional azeite português reinventado à medida dos gostos e padrões da atualidade”, conclui a marca em comunidade.

Publicidade

Publicidade

Vendas da Tesco aumentam pela primeira vez em quatro anos

Wells domina canal parafarmácia