Padaria Portuguesa
in ,

A Padaria Portuguesa quer captar talento sénior

A Padaria Portuguesa apresenta a campanha de recrutamento “Na Padaria Portuguesa o Talento Não Escolhe Idades”, destinada a atrair candidatos com 55 ou mais anos.

Esta iniciativa destaca a importância de valorizar a experiência e a diversidade etária no mercado de trabalho. A campanha tem a particularidade de ser protagonizada pelos próprios colaboradores da marca com mais de 55 anos, que exercem funções em lojas, fábrica e logística.

 

Inclusão

Num contexto em que o mercado de trabalho reúne, pela primeira vez, seis gerações ativas, os colaboradores com mais de 55 anos têm contribuído para o equilíbrio e estabilidade das equipas. “N’A Padaria Portuguesa, acreditamos que o talento sénior é uma peça fundamental para o sucesso das organizações e esta campanha reflete o nosso compromisso em valorizar a experiência e a diversidade nas nossas equipas. Num momento em que o mercado de trabalho em Portugal enfrenta desafios de inclusão e transformação, queremos ser um exemplo positivo, mostrando que todos têm um papel a desempenhar, independentemente da idade”, afirma Susana Rosa, diretora de Recursos Humanos d’ A Padaria Portuguesa.

 

Expansão

Com um plano de expansão que prevê a abertura de 40 novas lojas até 2028, A Padaria considera estratégico apostar num modelo de gestão inclusivo, que reconheça o valor da diversidade geracional. “Esta campanha é mais do que uma ação de recrutamento, é uma mensagem para o mercado de trabalho em Portugal, reforçando a necessidade de quebrar preconceitos e criar organizações mais humanas, inovadoras e preparadas para o futuro”.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Quinta da Lagoalva Azeite Virgem Extra

Quinta da Lagoalva lança nova colheita de Azeite Virgem Extra de oliveiras com 150 anos

Apple Samsung smartphones

Uso de apps móveis deverá diminuir 25% devido a assistentes de IA até 2027