A Restalia reafirma a sua expansão em Portugal com a abertura de mais um ponto de venda 100 Montaditos no Algarve, desta vez em Monte Gordo. Este novo estabelecimento, localizado em pleno areal, em formato de bar de praia, tem 140 metros quadrados, uma esplanada e capacidade para 60 pessoas. Com a abertura desta nova loja, a Restalia prevê a criação de 12 novos postos de trabalho.
“O grande posicionamento da 100 Montaditos no panorama das tapas e da cerveja em Portugal é inegável. Estamos muito satisfeitos com a forma como a marca tem vindo a ganhar popularidade e sucesso entre os portugueses, ao longo do tempo, expandindo-se para novos territórios. A receção tem sido excecional em todas as cidades portuguesas onde marcamos presença e acreditamos que o nosso menu e o ambiente descontraído são apenas algumas das razões que nos fizeram ganhar um lugar no coração dos portugueses“, afirma a empresa.
As lojas 100 Montaditos inspiram-se na estética característica das tabernas andaluzas, permitindo aos clientes mergulhar na origem, na tradição e na cultura da marca. Além disso, a sua cozinha está impregnada dos sabores característicos da gastronomia mediterrânica, oferecendo uma vasta gama de montaditos, tapas e snacks.
Quanto aos icónicos copos gelados, a marca mantém os seus dois formatos de copo, o Quixote e o Sancho, em homenagem às personagens de referência da literatura espanhola. Enquanto o primeiro, mais pequeno e com 30 centilitros, custa 1,50 euros, o Sancho, com mais de meio litro (50 centilitros), custa dois euros.
A 100 Montaditos tem também uma promoção especial no seu menu, desde 2008, a Euromanía, em que às quartas-feiras e domingos todos os montaditos custam apenas um euro.
Depois de ter chegado a Portugal há mais de 10 anos, a 100 Montaditos tem vindo a aumentar a sua presença em Portugal, com as últimas aberturas no Cacém, Lisboa (no Centro Comercial Colombo), Albufeira e Tomar. Estas aberturas fazem parte do plano de expansão internacional da marca, que espera ultrapassar as 100 lojas em Portugal até 2025.