in

Zippy junta-se ao movimento Heat the Street

A Zippy associa-se ao projeto Heat the Street e, de 6 a 18 de novembro, apela a todas as famílias para deixarem casacos de criança que já não precisam nos contentores próprios que vai disponibilizar em todas as suas lojas.

A ação Doar é Receber, promovida pela marca de moda infantil, procura responder à falta de agasalhos para os mais jovens, identificada pelo projeto Heat the Street em edições anteriores. Quem doar um agasalho, recebe um desconto direto de 20% para a compra de um casaco novo na Zippy.

Criado no final de 2015, o movimento Heat the Street procura regularmente angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa, num projeto que rapidamente se transformou numa corrente solidária que chegou já a várias cidades do país. Este ano, para dar resposta a pedidos de várias famílias que procuram peças de roupa quentes para os filhos, foi especialmente criado um Heat the Street Júnior com o apoio da Zippy, que será integrado no habitual “estendal solidário gigante”, a decorrer em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, durante o mês de dezembro.

Para esta iniciativa, a Zippy desenvolveu uma campanha de comunicação que estará presente nos seus canais digitais, além de ter estabelecido uma parceria com a Rádio Comercial, que irá apoiar esta causa com vários “live-copies” e spots no ar no decorrer desta ação solidária.

El Corte Inglés com loja pop-up da Alibaba

Tesla quer produzir tequila