in

Wiko reforça segunda posição no mercado livre

Depois da sua entrada em Portugal, em 2013, a Wiko tem crescido rapidamente, mantendo nos últimos 18 meses a segunda posição como marca de smartphones mais vendida no mercado livre português, segundo dados da conhecida consultora GFK.

Nos últimos 12 meses, a empresa teve uma quota de 14% do mercado livre nacional, aponta a mesma consultora. Segundo os últimos dados da GFK, entre os 20 smartphones mais vendidos em Portugal encontram-se três terminais da empresa, nomeadamente o RIDGE 4G, o SUNSET 2 e o Lenny.

Segundo a Wiko, “o ano de 2015 marcou também a estreia do novo claim da empresa, “Game Changer”, numa clara alusão ao espirito e à filosofia da empresa, que pretende mudar as regras do jogo no mercado das telecomunicações, colocando a melhor tecnologia ao alcance de todos.

Manuel Ferreira, country manager da Wiko Portugal, refere a propósito do aniversário que “a adesão e feedback do publico português aos produtos da Wiko tem sido fantástica, e tem superado todas as nossas expetativas. Tem sido incrível e acima das nossas expectativas. Esta receção incentiva-nos para trabalharmos cada vez mais para levar os melhores produtos aos nossos clientes. Tal como o nosso claim diz, queremos mudar as regras do jogo, e é isso que nos faz mover dia-a-dia”.

Para celebrar o seu aniversário, a Wiko anunciou ainda o lançamento a curto prazo de três novos modelos de smartphone: Wiko PULP FAB, disponível em Portugal a partir de 28 de outubro, e Wiko PULP e Wiko FEVER 4G, disponível em Portugal em novembro.

Publicidade

Linde Material Handling amplia a gama de tratores de reboque

Perfumaria Douglas abre espaço no CascaiShopping