in

Wiko lança smartphone 4G com 3GB de RAM a preço acessível

A Wiko lançou o Fever, um smartphone 4G com ecrã de 5,2 polegadas com Corning Gorilla Glass 3, equipado com Android 5.1, Lollipop e um processador True Octa-Core 1.3 Ghz.

Disponível por 249 euros, o novo equipamento da Wiko possui três gigabytes de memória RAM e 16 gigabytesde memória interna, possíveis de aumentar em mais 64 gigabytes através de cartão Micro SD.

O novo smartphone possui ecrã Full HD (1.920×1.080 pixéis) e o Corning Gorilla Glass 3 protege o “display” face a riscos e a outros agentes agressores. Além disso, o ecrã possui Full Lamination, que faz com que o espaço entre a lente e o ecrã seja reduzido ao mínimo, para assegurar uma maior resposta e interatividade. Graças à tecnologia IPS e CABC, o ecrã ajusta-se automaticamente à intensidade da luz, para oferecer a melhor visibilidade. 


O smartphone está, ainda, equipado com uma câmara principal de 13 megapixels e outra frontal de cinco megapixels com selfie flash. Vem munido de vários modos fotográficos, nomeadamente Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional Mode, Sound shot, Touch shot, Wideselfie, Continuous shot e Smile shot. Permite também a gravação de vídeos a 1080p.


A autonomia do equipamento é outro dos seus pontos fortes, pois possui uma bateria de 2900 mAh Li-ion, a qual mantém o smartphone ligado até 216 horas em stand by, 21,7 horas em utilização 2G e até 16,2 horas em 3G. Com função Dual SIM, permite ter dois números no mesmo terminal.


As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Fever possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives. A isto junta-se o facto do Fever possuir sistema de geoposicionamento Glonass e GPS.

Publicidade

Luís Araújo assume direção-geral da Biedronka

Shelf Smart da Smurfit Kappa impulsiona vendas de bens de grande consumo em 8%