in

Vitor Rodrigues lidera divisão de grandes empresas na Microsoft Portugal

Vitor Rodrigues é o novo diretor executivo responsável pelo segmento de grandes clientes na Microsoft Portugal, substituindo na função Paulo Fernandes, que transita para diretor comercial do segmento de médias empresas da região Ásia-Pacífico.

Com uma carreira de quase três décadas em inúmeros projetos empresariais, a maioria no sector das tecnologias de informação, Vitor Rodrigues tem agora como objetivos potenciar o crescimento do negócio, aumentar a capacidade competitiva e impulsionar a modernização e transformação digital dos clientes. Antes da mudança para a Microsoft tinha a seu cargo a direção da Microstrategy no mercado nacional e PALOP, que assumiu ao longo do último ano. No seu curriculum contam-se, ainda, passagens por empresas como a Oracle, Meta4, Great Plains Software, Meta4 Spain, 4SIR, Zeneca Pharmaceutical e TAP.

Com 48 anos, Vitor Rodrigues é licenciado em Recursos Humanos e Gestão pelo ISLA e fez um Advanced Management Program pela AESE. Casado e pai de três filhos, tem como hobbies favoritos a pesca e a corrida.

Publicidade

Vinhos verdes seduzem “trade” na Suíça

NESCAFÉ oferece visita virtual às plantações de café no Brasil