in

Vinhos da Quinta de Lemos premiados na China

Os Vinhos da Quinta de Lemos, produtor da região do Dão, foram distinguidos internacionalmente, no concurso CSWA Best Value (China Wine & Spirits Awards), um dos maiores e mais prestigiados concursos de vinhos e bebidas espirituosas da China.

Nove vinhos da Quinta de Lemos foram premiados com as medalhas ‘Duplo Ouro’, ‘Ouro’, ‘Prata’ e ‘Bronze’.

‘Duplo Ouro’ para os vinhos Touriga Nacional 2007 e 2009; ‘Ouro’ para os vinhos Dona Georgina 2009, Jaen 2007, Dona Santana 2005 e Alfrocheiro 2009. Estiveram a concurso vinhos e bebidas espirituosas de mais de 35 países de todo mundo.

O mercado Chinês é um mercado muito importante, está em crescimento no que toca à importação de vinho e, por sua vez, cada vez mais exigente no momento da compra. O facto de os vinhos da Quinta de Lemos serem reconhecidos no CSWA Best Value fará com que o consumidor chinês conheça e reconheça os nossos vinhos e os adquira com uma base de confiança. Da nossa parte, continuamos a trabalhar no sentido de fazer vinhos com qualidade para que sejam um verdadeiro cartão-de-visita dos vinhos portugueses lá fora”, diz Hugo Chaves, Enólogo da Quinta de Lemos.

Publicidade

Fula é pelo 10º ano Marca de Confiança

Roche atribui 45 mil euros em “bolsas de cidadania”