in

Vinhos da Adega de Monção premiados

A Adega de Monção arrecadou mais três medalhas no concurso internacional Catavinum World Wine & Spirits 2020, que se realizou recentemente em Espanha.

O Alvarinho Deu La Deu Fernando Moura foi galardoado com um Grande Ouro. O Alvarinho Deu La Deu Reserva 2017 com um Ouro e o Alvarinho Deu La Deu 2018 com a Medalha de Prata.

O Alvarinho Deu La Deu Fernando Moura, distinguido com a medalha Grande Ouro, é um vinho lançado no final de 2019 e que pretende homenagear os 30 anos de relacionamento entre a Adega de Monção e o enólogo Fernando Moura e que resulta da junção de três alvarinhos numa produção limitada.

Já o Alvarinho Deu La Deu Reserva, de 2018, vencedor de Ouro, é um verde branco elaborado com casta Alvarinho proveniente de vinhedos antigos. Limpo e fresco, com forte presença do aroma a flor de laranjeira, maracujá, pêssego e alperce, é um vinho macio e encorpado, onde sobressaem os sabores frutais.

Com medalha de Prata, o Alvarinho Deu La Deu de 2018 é um vinho branco seco de carácter frutado, com predominância de frutos de prunóideas, com algumas nuances a frutos tropicais e algum carácter floral, ideal para acompanhar carnes brancas, marisco e peixe.

Casa da Comida lança serviço de entregas

SAP

SAP oferece três meses de acesso gratuito à sua rede de negócio