in

Verifone lança novo centro de comércio conectado

O Verifone Carbon é um POS integrado que alavanca as capacidades de aplicações para transformar o processo de checkout.

O Verifone Carbon espelha a visão da companhia de como o comércio deve operar num mundo conectado. “Hoje em dia, os comerciantes necessitam de ferramentas e serviços em que podem confiar para criar experiências de compra que sejam simples, seguras e que ofereçam interação com os clientes e também de novas formas de fazer crescer o seu negócio”, afirma Glen Robson, vice-presidente executivo da Verifone Systems. “O dispositivo junta a nossa visão do futuro do comércio num mundo conectado ao juntar funções de pagamento, aplicações e serviço ao cliente, entre outras funções necessárias à gestão de um negócio, num único sistema integrado. É uma solução de ponta para comerciantes que querem desfrutar de um negócio sem sobressaltos.”

O Verifone Carbon oferece uma solução empresarial segura que é indicada sobretudo para donos de cafés, restaurantes de serviço rápido e retalho. Com dois “displays” de alta resolução que estão otimizados para comerciantes e consumidores, o sistema integra um suporte elegante com impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base, exigindo assim um espaço mínimo no balcão e oferecendo portabilidade para atividades mPOS.

O Verifone Carbon vem munido da Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, segura e baseada na Cloud na qual as empresas podem rapidamente personalizar as aplicações e serviços. Com a Commerce Platform, os comerciantes podem recompensar os seus clientes devido à lealdade com programas de pontos, mostrar vídeos promocionais e cupões, tirar dados analíticos da loja e convidar os clientes a trocar ofertas personalizadas em tempo real.

Publicidade

Increase Talent é o novo distribuidor Epson

Portuguese Business Council criado no Dubai