General Mills
in

Vendas da General Mills crescem 9%

A General Mills concluiu o seu primeiro trimestre fiscal, encerrado em agosto, com vendas no valor de 4.364 milhões de dólares, mais 9% que no mesmo período do exercício anterior.

O lucro líquido ascendeu a 638,9 milhões de dólares, num crescimento de 23%.

A divisão de retalho na América do Norte faturou 2.707 milhões de dólares, mais 14%, enquanto que as vendas dos restaurantes e lojas de conveniência caíram 12%, situando-se nos 391,6 milhões de dólares. Por seu turno, o negócio de petfood cresceu 6%, para os 392 milhões de dólares.

Na Europa e na Austrália, as vendas cresceram 8%, para os 491 milhões de dólares, enquanto na Ásia e na América Latina aumentaram 6%, para os 382,7 milhões de dólares. “Continuámos a obter resultados excecionais, este trimestre, com ganhos de quota de mercado face à elevada procura de alimentos para consumo no lar, devido à pandemia de Covid-19”, afirma Jeff Harmening, presidente e diretor executivo da General Mills. “Os fundamentos do nosso negócio são sólidos. Estamos a investir nas nossas marcas, executando com rapidez e agilidade e mantendo o nosso foque na saúde e segurança dos nossos colaboradores e consumidores. Estou certo que a Generall Mills está preparada para sair da pandemia como uma empresa mais forte e posicionada paras gerar crescimento rentável e consistente com retornos de primeiro nível para os nossos acionistas”.

Mercado online de peças de automóvel

ASAE

ASAE em operação de controlo de transporte de mercadorias