in

Toshiba apresenta novos sistemas A3

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC, lança dois novos sistemas A3 monocromáticos da Toshiba.

O e-STUDIO2303AM e o e-STUDIO2803AM oferecem um desempenho e uma qualidade de imagem , características que transformam estes equipamentos em soluções ideais para empresas de pequena e média dimensão. Com funcionalidades de impressão, digitalização a cores e cópia, estes produtos respondem a todas as necessidades dos ambientes de negócio modernos.

Com uma velocidade de impressão de 23 e 28 páginas por minuto, respetivamente, os modelos e-STUDIO2303AM e e-STUDIO2803AM garantem a alta qualidade dos documentos e um desempenho permanentemente estável. A capacidade de papel suporta diversos trabalhos sem obrigar à interrupção do trabalho. Graças à opção de Alimentador Automático de Documentos Frente e Verso, a digitalização de documentos é simplificada. Isto significa que o utilizador poderá poupar tempo importante para outras tarefas. “No dia-a-dia de trabalho é importante termos um sistema no qual possamos confiar plenamente”, afirma Paulo Trindade, diretor executivo da Liscic. “Os novos modelos e-STUDIO2303AM/2803AM foram especificamente desenhados para garantirem um desempenho sem falhas e para ajudarem a aumentar o grau de eficiência dos utilizadores. Isto é conseguido através de um foco direcionado para a facilidade de utilização, algo que simplifica toda a componente operacional da tecnologia mais avançada”.

Estes novos equipamentos espelham também a política ecológica seguida pela Toshiba. Os modos de poupança energética ajudam a reduzir o consumo de energia dos sistemas, poupando recursos muito importantes. Em conjunto com as funcionalidades internas de reciclagem de consumíveis, estas políticas minimizam o impacto do e-STUDIO2303AM/2803AM no ambiente.

Publicidade

Queijos Milkana chegam a Portugal

Linde Material Handling aumenta a sua gama de equipamentos robotizados