in

The Glenlivet lança Founder’s Reserve em Portugal

The Glenlivet acaba de anunciar a chegada do Founder’s Reserve a Portugal. O Founder’s Reserve foi anunciado em outubro de 2014 como substituto da versão The Glenlivet 12 Anos. Trata-se de um novo produto que a marca lança para reforçar a gama já existente.

O Founder´s Reserve foi criado para homenagear o fundador da marca, o pioneiro George Smith, que sempre quis produzir um whisky mais jovem e que revelasse notas de frutas. Para chegar ao Founder’s Reserve, este frutado foi conseguido graças a uma primeira passagem por cascos de carvalho americano, resultando num malte suave e cremoso,” diz em comunicado.

Em termos de packaging, este novo produto é apresentado numa garrafa de vidro transparente e a embalagem é em tons de azul Georgian. Tanto na garrafa como na embalagem surge a assinatura de George Smith como símbolo de culto e homenagem ao seu fundador.

Estima-se que a produção do novo Founder’s Reserve aumente, graças à mais recente expansão da destilaria da empresa, concluída em 2010, que permitiu triplicar a produção de 10,5 milhões para mais de 30 milhões de litros de álcool por ano.

Em Portugal, este produto estará disponível nas grandes superfícies, garrafeiras e canal on-trade e o seu preço estará alinhado com o praticado com The Glenlivet 12 Anos.

Publicidade

Adega Mayor celebra o Dia de São Martinho

Gateway disponibiliza proteção de equipamentos com USB Type-C