in

Super Bock cria os Direitos do Amigo

Depois do manifesto em defesa da Amizade, a Super Bock inicia um movimento coletivo que irá “pôr no papel” os Direitos do Amigo. “O que se pretende é que estes direitos sejam usados por todos para legitimar e tornar realidade essa vontade natural dos amigos em estarem mais vezes juntos”, refere a marca em comunicado.

Esta mensagem será revelada na nova campanha tema da marca que irá envolver os amigos em torno desta “causa”. Com a assinatura da agência O Escritório, a comunicação inclui filmes de 60’’ e 30’’ que unem um discurso intimista a imagens reais de Amizade, para além de desafiarem os consumidores a participarem ativamente na escolha dos Direitos do Amigo através da plataforma e a descobri-los nas garrafas Super Bock, numa ação inovadora para os pontos de venda.

“Um amigo tem direito a aparecer sem avisar”; “Um amigo tem direito a tratar outro amigo pela alcunha de infância durante toda a vida”; “Um amigo tem direito a exigir que outro ignore o telemóvel enquanto conversam”; ou “Um amigo tem direito a um favor irrecusável por ano”, são alguns dos direitos criados pela marca que, no final, podem vir a integrar a Declaração Universal dos Direitos do Amigo.

O novo filme será transmitido nos canais generalistas e por cabo, mas a campanha é multiplataforma e remete, sempre, para o site www.direitosdoamigo.pt. As criatividades chegam, assim, também à publicidade de exterior (outdoor e mupi) e ao universo digital, sendo que a estes suportes junta-se uma nova forma de comunicar da marca: as garrafas Super Bock com rótulos temporários estarão disponíveis nos canais on e off trade, podendo ser usadas para promover mais encontros entre amigos.

Ribafreixo apresenta nova imagem e novos vinhos ao mercado

Pans & Company renova presença no NorteShopping