in

Sumol encoraja o otimismo com nova campanha

A Sumol lançou agora uma nova campanha que tem como mote o otimismo e desafia os consumidores “a viver o espírito positivo da marca e a sentir o seu efeito contagiante”.

Sumol defende que podemos fazer o melhor com o que temos, que devemos ver sempre as coisas sob outra perspetiva, sob outro olhar, um olhar mais criativo, um olhar otimista que contagia todos: O Otimismo Sabe Melhor”, explica a marca.

A nova campanha, assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado em diversos meios como TV, Rádio, Exterior e Digital. Dois spots mostram que “um casamento não tem de ser um sábado perdido, podendo ser um dia perfeito para natação sincronizada” e que “uma fila num festival não é uma seca, pois pode ser um momento Bollywood”.

Sumol acredita que a vida é melhor ao sol e que é quase sempre possível fazer mais e melhor com o que temos, com o que nos é dado. É uma questão de perspetiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio. Basta querer e não nos levarmos muito a sério. E isto é muito poderoso. Isto é contagiante.” refere Nuno Melo da Silva, Diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson.

Publicidade

Sogrape distinguida como “Golden Company”

McDonald’s mostra processo de confeção das batatas