in

Starbucks abre nova loja no centro histórico do Porto

A Starbucks volta a apostar no norte do país e abre o seu quarto espaço no Porto. A loja tem uma localização central e privilegiada junto ao monumento da Torre dos Clérigos, no centro histórico da cidade.

Com um espaço de 96 metros quadrados, a nova loja Starbucks Clérigos, situada numa das zonas mais nobres da cidade do Porto, irá integrar 12 novos baristas, preparados para servir até 87 mil combinações de bebidas. Além do espaço interior, a loja conta com uma esplanada.

A Starbucks procurou manter a fachada da loja exatamente como era na altura da construção do edifício (foi colocada pedra igual para as molduras das janelas, azulejos iguais aos existentes, que foram mandados fazer de propósito para serem exatamente iguais aos que existem na parte superior do edifício). Com uma decoração minimalista e elegante, uma das paredes conta ainda com um elemento especial: a parede de fundo da sala permite criar a sensação de um espaço distinto na parte de trás da loja, ainda mais reconfortante e agradável.

Com esta loja, a marca conta com 22 lojas em Portugal, marcando já presença nas principais cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia e Loulé.

LG Electronics inaugura novas instalações em Portugal

Ralado da Bola Limiano apresenta nova embalagem