in

Staples aposta no serviço Mochila Protegida para este Natal

A Staples volta a apostar na oferta do serviço Mochila Protegida, único no mercado nacional, para a quadra natalícia.

Esta é uma das sugestões da campanha de Natal deste ano. O serviço Mochila Protegida é pago uma única vez, no momento de compra de uma mala ou mochila. O valor pode variar entre um total de 8,52 euros, para 12 meses completos de proteção, e um máximo de 170,64 euros, referente a 24 meses. É um serviço que pode ser ativado em caso de furto ou roubo de uma mala ou mochila adquirida na Staples, que garante a própria mala e o seu conteúdo, incluindo portátil, tablet, smartphone, calculadora e/ou outros materiais que o consumidor tenha no interior da mala. O valor da indemnização a receber é definido pelo comprador, podendo variar entre 75 e 1.000 euros, bem como o prazo do serviço, 12 ou 24 meses.

Este serviço inovador resultou de uma parceria assinalada entre a Staples, a consultora multinacional Aon e o segurador Generali, que em conjunto têm apostado fortemente no desenvolvimento de estratégias de distribuição B2B2C.

Mochila Protegida é um serviço criado para dar mais valor à gama de malas e mochilas da Staples, garante uma indemnização em caso de furto ou roubo, deste produto e respetivo conteúdo, e é relativamente fácil e imediato de contratar em qualquer loja Staples Portugal ou no website da marca.

Em caso de sinistro, a participação é igualmente rápida e simples, sem preenchimento de documentos complicados.

Wine Enthusiast premeia 6 vinhos da José Maria da Fonseca

APP – Advanced Products Portugal discute o futuro da logística nas megacidades