in

Showroomprive lança a sua própria incubadora Look Forward

A Showroomprive lança a incubadora Look Forward, um conceito que pretende revolucionar a forma de criar, distribuir e consumir moda em Portugal e nos restantes países da Europa.

A incubadora “Look Forward” ajudará as “start-ups” com um forte potencial que tenham criado ou estejam num processo de criação de serviços, aplicações ou tecnologias inovadoras ao serviço da indústria da moda, como novos tecidos têxteis, técnicas revolucionarias de marketing ou de experiências de compra únicas e disruptivas.

“Look Forward” apoiará empresas e jovens em processo de desenvolvimento cujos projetos se enquadrem no âmbito da moda e da inovação tanto online como offline.

Todos os anos serão selecionadas um conjunto de “start-ups” que beneficiarão de um ambiente especial assim como da experiência e habilidades da equipa de Showroomprive. A organização irá apoiar diretamente estas jovens empresas mediante a criação de um programa dinâmico e de um ecossistema que propicie a sua aceleração.

A esta incubadora vai-se juntar em 2016 a organização de um grande evento para promover os projetos mais promissores das “start-ups” portuguesas e de outros mercados europeus que fazem parte do “Look forward” frente a atores chave do sector das novas tecnologias, da moda internacional e de organismos oficiais.

Através desta nova estrutura, a Showroomprive apoiará ativamente os diferentes projetos digitais com o objetivo de criar “partnerships” e relações a longo prazo e desenvolver um autêntico ecossistema que atue como um terreno propício em prol da inovação e tecnologia no sector da moda na Europa.

Publicidade

Brites Vaz adquire empilhadores galvanizados à Toyota

Nestlé faz “rebranding” do KitKat para YouTube Break