in

Samsung Galaxy S10 chega a Portugal

A Samsung Portugal inicia esta sexta-feira, dia 8 de março, a venda dos smartphones Galaxy S10, os mais recentes dispositivos da marca, que vêm marcar o 10.º aniversário Samsung Galaxy no mercado.

Segundo José Correia, Head of Marketing Mobile da Samsung Portugal, o período de pré-vendas da nova linha de telemóveis foi o melhor alguma vez registado pela Samsung em território nacional. “O desempenho das pré-vendas ilustra bem o forte interesse dos consumidores pelos smartphones premium da Samsung. Na campanha de pré-vendas, conseguimos ultrapassar o volume de vendas em relação ao Galaxy S9, tendo mesmo esgotado alguns dos modelos que tínhamos para esta fase”.

Os produtos mais populares foram o Galaxy S10+ Branco Prisma e o Galaxy S10+ Preto Prisma. “O Galaxy S10+ tem tido maior procura e isto demonstra o forte interesse do consumidor português em ecrãs de maiores dimensões. A marca Galaxy tem vindo a inovar a tecnologia de ‘display’ em dispositivos móveis, nos últimos 10 anos, e é com grande satisfação que vemos que o consumidor reconhece o trabalho desenvolvido”, afirma José Correia.

No dia antes do começo de vendas dos novos Galaxy S10, a Samsung foi reeleita, pelo sexto ano consecutivo, Marca de Confiança 2019 na categoria de smartphones. Num estudo elaborado pela revista Selecções do Reader’s Digest, a empresa sul-coreana destacou-se dos restantes fabricantes com 44% dos votos dos consumidores.

Quase metade dos inquiridos elegeu a Samsung como a marca mais confiável na categoria de telemóveis, em que são avaliados critérios como a qualidade, relação custo/benefício e serviço ao cliente. “Este prémio vem demonstrar que os portugueses reconhecem a qualidade dos nossos smartphones e consideram que a marca merece a sua confiança. Encaramos o lançamento do Samsung Galaxy S10 como uma oportunidade para nos aproximarmos dos portugueses e entregar tecnologia inovadora, que consideramos trazer novos benefícios para o consumidor. Neste momento, não podíamos estar mais satisfeitos com este reconhecimento”, afirma José Correia.

Importa reforçar que, desde a sua apresentação global, o Galaxy S10 já foi reconhecido pela DxOMark, graças à qualidade das suas câmaras frontais e traseiras, e pela DisplayMate, como tendo o “display” com as cores mais precisas alguma vez testado por esta entidade.

Os Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e estão disponíveis em loja com os PVPs recomendados de 929,90 euros (128 GB) e 1179,90 euros (512GB) para o Galaxy S10, de 1.029,90 euros (128GB), 1.279,90 euros (512GB) e 1.639,90 euros para (1TB) para o Galaxy S10+ e de 779,90 euros para o Galaxy S10e.

Os três dispositivos estarão disponíveis nas cores Branco Prisma, Preto Prisma, Verde Prima, Amarelo Neon. O Galaxy S10+ estará também disponível em dois novos modelos Cerâmica: Branco Cerâmico e Preto Cerâmico .

Vendas a retalho na Europa recuperam em janeiro

Vendas da Froiz atingem os 675 milhões de euros