in

Samsung Galaxy A80 criado para a geração “live”

A Samsung Electronics revela o novo Galaxy A80, um smartphone criado para a forma como os utilizadores interagem na era da transmissão de conteúdos em direto (Live).

Os consumidores utilizam cada vez mais os seus smartphones para partilhar as suas interações ao vivo, captando fotografias espontâneas, fazendo streaming de vídeo em direto e interagindo sobre experiências partilhadas que estão a acontecer a cada minuto. Estamos a transitar da Era da Selfie para a Era do Live, onde os utilizadores procuram conexões mais genuínas e relevantes. Criado para responder a esta evolução, o Samsung Galaxy A80 oferece inovações apelativas: um ecrã imersivo, a primeira câmara inteligente rotativa da Samsung e uma bateria inteligente.

Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e procuram dispositivos personalizados ao seu estilo de vida. Equipada com o nosso conhecimento, capacidades globais e ‘insights’ úteis dos nossos consumidores, a Samsung está unicamente focada em trazer inovações ao mercado”, diz DJ Koh, presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division na Samsung Electronics. “A gama Galaxy A é composta por um conjunto de modelos para que cada utilizador escolha o que mais se adequa às suas necessidades únicas. O Galaxy A80 incorpora funcionalidades premium para os nativos digitais totalmente focados na Era do ‘Live’”.

Com a primeira câmara rotativa da Samsung, o Samsung Galaxy A80 permite captar o mundo que se encontra ao redor, com toda a facilidade. As três câmaras “saltam” automaticamente da traseira do telemóvel e rodam, quando escolhido o modo Selfie.

Com 48 megapixels na câmara principal, os utilizadores podem agora fotografar imagens vívidas de dia ou de noite. A câmara de profundidade 3D do Samsung Galaxy A80 permite a realização de vídeos Live Focus ao digitalizar os objetos em tamanho e profundidade. Já a objetiva Ultra Grande Angular com o mesmo ângulo de visualização do olho humano assegura que as paisagens preferidas podem ser partilhadas exatamente como são vistas, sem modo panorâmico.

O modo de vídeo Super Estável ajuda a gravar conteúdo facilmente sem movimentos bruscos e com resultados profissionais. O Scene Optimizer reconhece e otimiza até 30 cenas diferentes e o Flaw Detection identifica falhas antes de tirar a foto.

 

O Galaxy A80 vem equipado com bateria inteligente que “aprende” a rotina diária do utilizador e os padrões de utilização das aplicações para otimizar o consumo de energia do smartphone. O Adaptive Power Saving Mode assegura que a bateria inteligente está a ser utilizada de forma eficiente de acordo com o desempenho necessário.

Prego Gourmet agiliza negócio e potencia crescimento com solução da Zone Soft para a restauração

Cristina Pereira assume a direção de marketing do KuantoKusta