in

Samsung foi distinguida pelos prémios TopTen

A Samsung obteve seis distinções atribuídas a eletrodomésticos pelo Projeto Topten, desenvolvido pela Quercus. O Projecto Topten pretende orientar o consumidor na escolha de equipamentos consumidores de energia que utilizamos diariamente, usando como critério fundamental a eficiência energética, analisando também o ciclo de vida dos produtos, o seu nível de qualidade e o impacto na Saúde e Ambiente.

Assim, a Samsung viu serem premiados o frigorífico combinado RB31FEJNBSS, bem como as máquinas de lavar roupa WW90J6410CW, WW80J6410CW, WW12H8400EW, WF10H9400EW e WF1124XBC com o selo TopTen.

O projeto TopTen apresenta inúmeros critérios de seleção dos modelos, bem como conselhos relacionados com a compra, a instalação, a utilização, a limpeza e a manutenção dos mesmos. É um imenso orgulho poder contar com equipamentos nossos na lista de distinções”, afirma Pedro Baptista, Diretor de Marketing da Divisão de Eletrónica de Consumo da Samsung Eletrónica Portuguesa.

Através de uma ferramenta de pesquisa online, os consumidores podem escolher e comparar produtos disponíveis no mercado, em diferentes categorias, de acordo com o seu desempenho, o consumo de energia ou outros recursos.

Publicidade

Compal e Um Bongo com embalagens de cartão da Tetra Pak certificadas pelo FSC

Lidl renova loja de Póvoa de Varzim