in

Samsung arranca com campanha de SUHD TV “Em Casa como no Estádio”

O Euro 2016 já aí está e a Samsung quer oferecer a melhor experiência, em casa como no estádio, a todos os portugueses. Este é o mote para o primeiro spot publicitário televisivo produzido localmente pela marca de tecnologia.

Queremos apoiar a nossa Seleção e queremos levar a melhor experiência do Euro 2016 a todos os portugueses”, explica Pedro Baptista, diretor de Marketing de Eletrónica de Consumo da Samsung. “Enquanto patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a Samsung assume a vontade de estar cada vez mais presente na vida dos portugueses e nos momentos marcantes da sua vida e do seu país. Este é um desses momentos. Vamos levar o Euro 2016 a casa de cada um dos adeptos da Seleção, oferecendo-lhes uma experiência única, como se estivessem no estádio”.

A produção do spot publicitário, que já está no ar em televisão e no Youtube, ficou a cargo da agência Garage, com direção de André Cruz, DOP de William Sossai e pós-produção e áudio da Íngreme. Nesta campanha, a Samsung comunica a sua nova geração de televisores SUHD e anuncia a sua campanha de oferta de uma camisola da Seleção Nacional na compra de um televisor SUHD ou UHD, durante o período do Euro 2016.

Com um leque de cores ainda mais vívidas e ricas, fruto da tecnologia Samsung SUHD Quantum Dot Display, a televisão SUHD consegue mostrar uma variedade de cores 64 vezes superior à dos modelos Samsung tradicionais. As televisões de 2016 apresentam ainda um design sem moldura e permitem uma experiência de utilização mais inteligente, simplificando o acesso a vários conteúdos de entretenimento através do novo menu “Smart”.

Veja aqui o spot:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/RDRAMMmRCNc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Publicidade

Publicidade

Minipreço sugere snacks para acompanhar os jogos de Portugal

Licor Beirão cria vídeo para Harry Kane que se torna viral nas redes sociais