in

Samsung apresenta o seu primeiro Festival de Música

A Samsung Portugal apresenta o seu primeiro festival de música, o Samsung Galaxy Live. Criado pela agência de publicidade portuguesa UZINA, conta com seis bandas portuguesas emergentes do hip hop e indie nacionais a atuar em direto nas plataformas da marca no próximo dia 27 de julho.

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os nomes que irão marcar presença entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas, onde os fãs poderão estar com os seus artistas preferidos e conhecer as próximas tendências da música nacional.

Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad com mais ritmo de sempre. Percorrendo seis palcos, o Samsung Galaxy Live será transmitido no dia 27 de julho a partir das 19h00 horas, na página da Samsung criada para o evento e no canal de YouTube da Samsung.

O festival terá início com o concerto de Blasph no Homestudio, em Almada, seguindo para o Ginjal Terrasse, em Cacilhas, onde atuará a banda Galgo pelas 19h45 horas. Já na margem norte do Rio Tejo, a Underdogs, no Cais do Sodré, vai receber TNT pelas 19h25 horas e o Time Out Market dará palco aos Mazarin pelas 20h40 horas. A Squad continua com uma performance de Mike El Nite no Groovie Records e termina no Cais do Sodré, pelas 21h30, horas com o concerto de encerramento de ProfJam, a partir das 22h00, no auditório da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação – ETIC.

Para assistir ao concerto de encerramento de ProfJam na ETIC basta ter um smartphone Samsung e ser um dos 200 primeiros fãs a chegar

A Samsung lançou ainda um passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar o participante vendedor e três amigos com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem o ProfJam. “O Samsung Galaxy Live pretende ser uma plataforma de ativação de marca junto dos nossos consumidores cada vez mais exigentes e que procuram experiências únicas. Estamos a falar para a Geração Z, mas estamos sobretudo a agir como eles se identificam, num ambiente muito cool, exclusivo e totalmente digital”, sublinha Rodrigo Sousa, diretor de Marketing da Samsung Portugal.

António Roquette, CEO da UZINA, conta que “trabalhar para a Geração Z é um desafio extraordinário para entender como a comunicação para as futuras gerações serão. Um desafio que nos obrigou a entrar num ‘mindset’ totalmente diferente na forma de consumir comunicação de marca. Faremos a primeira campanha em direto onde literalmente a nossa audiência está onde quer e como quer, a ver um conteúdo oferecido pela Samsung com os músicos mais prometedores e que já são as escolhas desta geração. Um desafio que será um enorme sucesso pela adesão a que já estamos a assistir por parte dos participantes”.

A Samsung Galaxy Music Squad surge no seguimento das squads anteriores promovidas pela Samsung que visam aproximar a marca dos seus fãs e interagir com a Geração Z e com a geração digital, em particular nos territórios mais procurados por este público: música, futebol, neve e surf.

Gonçalo Lobo Xavier é o novo diretor geral da APED

Sector agrícola deve comunicar mais e melhor com a população urbana