in

Samsung apresenta a Add Wash

A Samsung apresentou, no passado sábado, a sua máquina de lavar a roupa Samsung Add Wash, num workshop de graffiti dirigido às famílias participantes.

Para esta apresentação, a Samsung contou com o apoio de Pedro Fernandes, Vanessa Oliveira e Fernanda Velez que, enquanto embaixadores do projeto, escolheram uma instituição particular de solidariedade social que irá receber da Samsung uma máquina de lavar Add Wash. “O apoio dos nossos embaixadores foi fulcral na apresentação da Samsung Add Wash. Graças ao esforço de todos, pudemos reforçar o nosso compromisso com causas importantes, através da oferta de uma Add Wash a três IPSS”, afirmou Cláudia Rodrigues, Communications Manager da Samsung Portugal. “É também importante para nós criar momentos diversificados e experiências em família, até pelos benefícios que a Samsung Add Wash traz a qualquer casa.”

Com a apresentação a decorrer na LX Factory, as famílias presentes foram desafiadas a pintar uma tela com recurso a técnicas de graffiti, reinventando cada família a sua interpretação da Add Wash.

As máquinas de lavar roupa Add Wash da Samsung permitem acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar ou amaciador adicional em qualquer altura do ciclo (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta Add Door. Esta porta pode ser aberta em qualquer altura, desde que a temperatura no interior do tambor não seja superior a 50ºC ou o bloqueio para crianças não esteja ativo.

Através de uma aplicação para smartphone, disponível para dispositivos com sistema operativo Android ou IOS, o controlo Smart via Wi-Fi permite, em qualquer altura e lugar, iniciar ou interromper o funcionamento, saber o estado do ciclo de lavagem e o tempo restante, receber notificações para adicionar peças pela porta Add Door e alertas de fim do ciclo.

A Add Wash vem também com a opção de lavagem Super Rápida, uma lavagem eficaz em menos de uma hora, graças aos ciclos de enxaguamento potentes com tecnologia Speed Spray e à velocidade de centrifugação máxima da máquina, para que o ciclo de lavagem se complete rapidamente.

Por fim, traz a tecnologia patenteada EcoBubble, com uma espuma ativa (mistura de ar, água e detergente) que penetra nos tecidos 40 vezes mais rapidamente do que os modelos convencionais da Samsung sem esta tecnologia e remove a sujidade ainda mais facilmente, mesmo a baixas temperaturas (15°C), poupando energia e protegendo cores e texturas dos tecidos.

Publicidade

57% dos consumidores ainda preferem comprar nas lojas

Huawei P9 dá-lhe música este verão