in

Samsung aposta nos serviços em garantia ao consumidor

A Samsung reforçou a sua rede de Centros de Assistência Técnica autorizados para telemóveis no âmbito de reparações em garantia.

A expansão do número de centros de assistência autorizados, especificamente em reparações em garantia, fortalece o compromisso da marca Samsung com o utilizador. Hoje em dia, a extensão da vida profissional para a nossa vida pessoal obriga-nos a estar cada vez mais ligados ao nosso smartphone, tornando a qualidade do serviço prestado muito importante para a satisfação do utilizador da marca Samsung”, refere Luís Castro, do Serviço a Clientes da Samsung Electrónica Portuguesa. “A disponibilização de ferramentas e de meios de diagnóstico específicos para equipamentos Samsung demonstra o compromisso da marca para possibilitar um atendimento personalizado e contribuir para ajudar os centros de assistência autorizado no seu esforço para um serviço célere”.

De acordo com a marca, estes centros têm uma equipa técnica especializada, a fim de proporcionar um serviço conveniente, rápido, personalizado e de qualidade. Os utilizadores que se deslocarem aos mesmos para arranjar o seu smartphone Samsung poderão ter a reparação efetuada em cerca de uma hora (sujeito à disponibilidade de peças em stock), numa solução pensada, não só para quem o equipamento móvel é uma ferramenta imprescindível, como também para quem não quer perder dias intermináveis a aguardar o arranjo do seu dispositivo.

Para além disso, os técnicos especializados destes centros oferecem um atendimento personalizado e profissional especificamente adaptado a equipamentos em garantia. O utilizador poderá ser informado do detalhe da intervenção efetuada, bem como obter conselhos sobre como maximizar a utilização do equipamento Samsung.

A rede de Centros de Assistência Técnica autorizados para telemóveis Samsung está presente em várias cidades do país, contando já com mais de 15 locais de atendimento, prevendo-se que seja expandida nos próximos meses.

1,8 milhões consomem água com sabores

Grupo Metro vende negócio de grandes armazéns