in

Retalhista português é finalista nos World Retail Awards 2015

O World Retail Congress revelou a lista de finalistas para os prestigiados prémios no retalho, World Retail Awards, deste ano. O retalhista português Continente vê o seu “O que rende é ir ao Continente”, criatividade da Fuel, como finalista para o prémio de campanha publicitária no retalho, Retail Advertising Campaign of the Year.

Os candidatos pré-seleccionados para as duas categorias finais – Transformação no Retalho do Ano, e Retalhista do Ano – serão revelados num futuro próximo.

Segundo o comunicado, “agora no seu nono ano, os World Retail Awards são reconhecidos como uma vitrine para a “excelência retalho”. Os prémios atraem entradas de centenas de retalhistas de mais de 50 países em todo o mundo e as equipas de juízes especialistas já selecionou os retalhistas que acreditam serem os mais notáveis e dignos de um lugar na final.

Os finalistas serão revistos por um Grande Júri de retalhistas sénior e especialistas do sector que se reunirão pouco antes do início do Congresso, para decidir sobre os vencedores finais em cada categoria. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de encerramento e jantar de premiação que ocorre no Waldorf Astoria Rome Cavalieri, em Roma, no dia 10 de setembro.

Ian McGarrigle, Presidente do World Retail Congress, disse: “Estamos muito satisfeitos com o número de entradas em cada categoria. Mais uma vez o calibre dos finalistas é excecional com uma representação fantástica de todo o ambiente de retalho. Será mais uma decisão difícil escolher os vencedores finais em cada categoria e estamos extremamente gratos a todos os que entraram. “

Publicidade

Terras do Pó integra portfólio da PrimeDrinks

Jim Holbrook nomeado CEO da Daymon Worldwide