in

Rangel é o operador logístico oficial do Comité Olímpico de Portugal

A Rangel Logistics Solutions estabeleceu um acordo de exclusividade com o Comité Olímpico de Portugal (COP), tornando-se assim o “Operador Logístico Oficial do Comité Olímpico de Portugal”. Este acordo, traduz-se em assegurar toda a operação logística dos Jogos Europeus de Minsk 2019, bem como dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A Rangel vai assegurar todas as operações de logística e transporte – aéreo, marítimo, terrestre e formalidades aduaneiras – dos equipamentos e materiais desportivos necessários às diferentes modalidades das federações desportivas associadas ao COP.

Estamos, naturalmente, muito satisfeitos por ter sido possível associar ao Comité Olímpico uma operadora de transportes com um capital de conhecimento e de experiência internacionais que são uma garantia para todo o conjunto de operações logísticas que envolvem as missões olímpicas nas diferentes competições internacionais”, afirma José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal.

Os Jogos Europeus decorrerão em Minsk, na Bielorrússia, entre os dias 21 e 30 de junho e o Comité Olímpico Português vai contar com uma delegação de 99 atletas repartidos por 13 modalidades diferentes, as quais atletismo, badminton, canoagem, ciclismo, futebol de praia, ginástica, judo, karaté, luta greco-romana, ténis de mesa, tiro, tiro com arco e tiro com armas de caça.

Nestes Jogos Europeus, os atletas portugueses terão a possibilidade de se qualificarem para a nova edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, que será a próxima operação que será garantida pela Rangel Logistics solutions. “É a nossa primeira ‘competição’ oficial com o COP e estamos certos que também nós vamos competir para o ouro. Vamos trabalhar com empenho, sempre com os valores olímpicos subjacentes nas nossas operações, pelo que estamos muito orgulhosos nesta colaboração que representa Portugal no seu mais elevado nível. Fomos escolhidos pelo COP, pois também a Rangel ‘joga’ em todas as modalidades na área da logística e transporte e, assim sendo, somos o parceiro logístico ideal e com capacidade para assegurar um evento desta dimensão e responsabilidade“, afirma Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistic Solutions.

FNAC

Fnac chega a Aveiro

Estagnação em França